[Fechar]

Últimas notícias

Escola Municipal Morihito Yamamoto promove evento de encerramento de ano

Aconteceu nesta terça-feira dia 07 de dezembro no Centro Cultural de São Sebastião da Amoreira as apresentações das turmas de 2010 da Escola Municipal Morihito Yamamoto, sob direção de Rosana Marto Hugo, Supervisão de Idêuza Cainélli e Coordenação de Eleane Cristina Gouveia Braga e Leila Batista Lopes Fiori, com vários ritmos que fecham o calendário de eventos da Escola no Ano Letivo 2010, com total apoio de todas as professoras e estagiárias.
Feliz Natal
Que os sentimentos pequenos sejam banidos de vez de nossas vidas, que aquele que necessite de ajuda encontre em nós sempre o conforto e a palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo que o perdão e a compreensão superem as mágoas e as desavenças, que tudo o que sonhamos seja transformada em realidade.
Que o amor pelo próximo seja a nossa meta absoluta e que nossa longa jornada nós próximos 365 dias seja repleta de otimismo e esperança, força de vontade e poder realizar.
É o meu mais sincero desejo. Feliz Natal! E um Próspero Ano Novo com muito Carinho a todas as professoras, estagiárias, funcionárias e alunos da Escola Morihito Yamamoto.
Equipe Pedagógica da Escola

Nenhum comentário

UA-102978914-2