[Fechar]

Últimas notícias

COLÉGIO PADRE JERONIMO ONUMA JÁ TEM SEU BLOG

ALUNAS DO COLÉGIO PARTICIPANDO DE EVENTO


PROFESSORES E FUNIONÁRIOS FELIZES COM O NOVO ESPAÇO PARA EVENTOS E PROMOÇÕES.

ALGUMAS PROMOÇÕES ESTÃO SENDO DESENVOLVIDAS PARA O FECHAMENTO DA QUADRA, JÁ QUE OS VANDALOS ANDARAM DANIFICANDO AS DEPENDENCIAS.



PRESENÇA DE ALUNOS E COMUNIDADE NOS EVENTOS

Fiquei muito contente ontem, ao fazer uma pesquisa de fotos da cidade de São Sebastião da Amoreira e me deparar com o blog do Colégio Padre Geronimo Onuma. Confesso que o "Jornal Tribuna Popular" tem uma dívida com a Escola. Depois de alguns imprevistos, acredito que agora, através do Blog da Escola, que diga-se de passagem, está bem legal, bem cuidado e bonito, será possivel trazer-mos sempre notícias e eventos do Colégio Padre Jeronimo Onuma. Gostaria de público de parabenizar os idealizadores do projeto e confirmar que estaremos sempre veiculando assuntos relacionados ao Colégio, através de seu blog e de seus Professores e Funcionários.
Com alegria que estamos divulgando o espaço agora do Padre Jeronimo Onuma com sua Quadra coberta, uma conquista da comunidade que será muito bem aproveitada por todos do colégio.]
Só ficamos tristes porque algumas pessoas ainda tem o hábito de cometer vandalismo na escola o que é de se lamentar sob todos aspectos.
No perfil do blog do Col Padre Jeronimo Onuma tem o recado para quem é direcionado - qual o público a ser alcançado...
EXCLUÍDOS DA ERA DA INFORMAÇÃO
Blog dos Excluídos da Era da Informação
São Sebastião da Amoreira, Paraná
O objetivo do projeto é propor ações que utilizem vários tipos de tecnologias e meios de comunicação em atividades pedagógicas para socializar informações aos alunos do período noturno.

Nenhum comentário

UA-102978914-2