[Fechar]

Últimas notícias

BANDA MUSICAL DE AMOREIRA DEVE RETORNAR COM SUAS ATIVIDADES

Em contato ontem à noite com o Professor Maestro Walmor Faustino, foi com prazer que fiquei sabendo que ele manteve um primeiro contato com o atual Prefeito Luiz Fernandes, no sentido de vialibizar a Banda Musical da cidade de Amoreira. Isto é muito importante, porque além de revelar o dom musical das crianças, tambem existe a questão do trabalha social, tirando a garotada de frente do computador, da tv e dos jogos eletronicos. E se não bastasse isto, temos que realçar e valorizar o trabalho de um grande profissional da área que já tem uma folha de serviços prestada pra nossa cidade e região. Só não entendo como que alguns Prefeitos da região se utilizaram de seus préstimos, e vou mais longe, até o usando este trabalho para ganhar votos e depois o soltou como se ele fosse algo descartável.

Esperamos que o Prefeito Luiz Fernandes aproveite o Maestro Walmor Faustino porque é uma pessoa séria e conhece do riscado.


Abaixo, estou postando uma matéria de agosto de 2008, depois de mais um título conquistado pela banda que além disso divulga o nome de sua cidade -ACOMPANHE ...


Aconteceu neste domingo que passou o XVII CAMPEONATO DE FANFARRAS E BANDA, da respectiva federação, evento este que aconteceu na cidade de curitiba. O professor Walmor, havia feito uma renovação de componentes e estava preocupado à princípio com o desempenho de seus alunos. A competição teve a participação das principais bandas de todo o Paraná, e dava o direito de o campeão participar, ainda este ano, em Barra Mansa, no estado do RIO DE JANEIRO do campeonato Nacional. Com uma apresentação soberba, os comandados do Maestro Walmor, mais uma vez brilharam e trouxeram para São Sebastião da Amoreira o título principal. Agora a BANDA MUNICIPAL vai aguardar os entendimentos com a prefeitura para ver da possibilidade de participar à nivel nacional. Lembrando que a categoria é a infanto-juvenil.

Nenhum comentário

UA-102978914-2