[Fechar]

Últimas notícias

Câmara de Vereadores de Amoreira aprova aumento de 8% para os funcionários Públicos Municipais

Aconteceu nesta manhã de segunda feira, a primeira reunião extraordinária da Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira, à pedido do Prefeito Luiz Fernandes.
Em pauta a questão da aprovação de aumento para o Funcionalismo Público e alteração do trânsito no centro da cidade, principalmente na Rua José Sebastião Lopes.
Em atendimento à solicitação do Prefeito Luiz Fernandes, foi aprovado um aumento ao Funcionalismo Público de 8% já apartir do pagamento de janeiro/2011, bem como tambem a definição de uma nova regulamentação para o trânsito no centro da cidade, mais precisamente na Rua José Sebastião Lopes, que apartir da publicação da nova lei de trânsito da cidade, os condutores são poderão estacionar naquela rua, no lado direito, no sentido Amoreira/Santo Antonio do Paraíso.
Apenas a Vereadora Silvia Maria de Giuli não esteve presente já que está viajando. Os demais Vereadores estiveram presentes na reunião.
Foi confirmado para a próxima sexta feira, às 10:00 hs da manhã de mais uma reunião extraordinaria para tratar de assuntos importantes e de mais urgencia do município.

Nenhum comentário

UA-102978914-2