[Fechar]

Últimas notícias

OS ASSAIENSES SE ENVERGONHAM DE SEU ESTÁDIO DE FUTEBOL














































SÓ PRA CONFIRMAR ... A ÁGUA E A LUZ DO ESTÁDIO DR. DURVAL ESTÁ CORTADA...SERÁ QUE A ÁGUA E A LUZ DA CASA DELE E DA EMPRESA DELE TAMBEM ESTÁ????



Meus amigos, a comunidade Desportiva de Assaí está indignada com o trabalho do atual Prefeito Tuti Bomtempo. Ele não dá a mínima para o esporte da cidade. As Praças Esportivas estão abandonadas. Pra se ter uma idéia, amanhã aconteceria uma partida de futebol em caráter de amistoso na cidade. E sabe o que aconteceu? O Sr. Claudiomar Arruda, o Preto, que inclusive é funcionário da Jumbo, acabou cancelando o Amistoso porque não tem condições de se fazer uma simples amistoso no Estadio da cidade.



Foi ele que mentindo pra população disse que ia profissionalizar o futebol da cidade. E hoje não tem mais nada na zona rural e nem na cidade.



No Pau D'alho está abandonado, no Café Forte nem se fala, a comunidade da Jangada sofre com o abandono e o pessoal do Cebolão não pode nem realizar um "treininho" no final do dia, que dirá um amistoso ou participação em um campeonato. Ou seja, o Prefeito Tuti acabou com o esporte da cidade. Vejam as imagens do Estadio Municipal...SERÁ QUE OS VEREADORES QUE DIZEM AMÉN PARA O PREFEITO ESTÃO DE ACORDO COM TUDO ISSO???

Nenhum comentário

UA-102978914-2