[Fechar]

Últimas notícias

Estudantes não apareceram para reunião ontem

A Associação dos Estudantes de São Sebastião da Amoreria, havia marcado para ontem à noite, no Centro Cultura, uma Assembléia Geral para definição do transporte dos alunos para as Faculdades de Londrina e Cornélio Procópio. Porém, não se sabe porque, mas a presença dos estudantes foi bem abaixo da expectativa.

A Reunião contou com a presença do atual Prefeito, Luiz Fernandes, que já tem uma visão sobre como as coisas irão caminhar este ano. É idéia do Prefeito terceirizar o trabalho, já que no ano passado os problemas foram muitos enveolvendo desencontro de opiniões e problemas surgidos com onibus que não estão em condições para atender o trabalho em total condições.


Portanto, deve acontecer mais algumas reuniões para se definir as diretrizes do transportes dos Estudantes, mas de imediato já se sabe que o serviço será feito por proprietários de veiculos da cidade que já faz esse trabalho em sistema particular.


O Presidente da Associação, Sr. José Carlos Rodrigues, popular Zumbí, deve se pronunciar sobre os principais detalhes ainda hoje na Rádio Victoria Fm.


A reportagem do Blog deve ouvir tambem o Prefeito.

Nenhum comentário

UA-102978914-2