[Fechar]

Últimas notícias

EX Comandante do Corpo de Bombeiros acusado de matar 9


O ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Jorge Luiz Thais Martins, acusado de ter matado nove pessoas, pode se entregar ainda hoje (sexta) à polícia em um dos quartéis da PM, em Curitiba. Ele tem um mandado de prisão temporária decretado pela justiça. Segundo as investigações, o coronel teria matado usuários de drogas que freqüentam o bairro Boqueirão depois que o filho dele foi assassinado por dois usuários, no final de 2009, durante um assalto na região.
O ex-comandante também é acusado de tentar matar outros cinco viciados em drogas. O inquérito policial tem 200 páginas e contém o relato de testemunhas dos crimes que confirmaram que Martins é o autor dos disparos. Perícias também apontaram que as pessoas que morreram foram atingidas por armas de uso restrito. No entanto, segundo o advogado que representa o coronel, Eurolino dos Reis, as investigações foram mal feitas.O advogado disse que o coronel está muito abalado com a situação e que Martins tem como provar a inocência dele.
Ontem (quinta) pela manhã policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do ex-comandante, mas como não havia ninguém no local, um irmão dele foi chamado para abrir a residência. A polícia apreendeu cartuchos e munições. A Secretaria de Segurança do Paraná foi procurada e informou por meio de uma nota que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Nenhum comentário

UA-102978914-2