[Fechar]

Últimas notícias

Herminhas anuncia chefes de núcleos regionais



Eleito deputado estadual pelo PSB com 46.702 votos, Hermas Brandão Jr, o Herminhas(foto, quando de sua visita ao npdiario) anunciou, em ligação telefônica, os nomes dos cargos a serem preenchidos a partir da semana que vem na região.
No lugar de Sidnei Ferreira, na secretaria do Trabalho, assumirá o torcedor do Coritiba, ex-vereador(1996 a 2000) e comerciante Antônio Carlos de Almeida Tomate.
Na 19a. Regional de Saúde de Jacarezinho, sai Jorge Clóvis Godoy e entra na chefia Antônio Carlos Setti, que já é funcionário do órgão.Na secretaria estadual de Agricultura e Abastecimento, Fernando Emmanuel (filho do ex-prefeito jacarezinhense Emmanuel Gonçalves Vieira) substituirá Bruno Grandi.
No Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho havia uma dúvida entre Sílvia Regina e Ana Molini, mulher do ex-prefeito de Ribeirão Claro, Mário Pereira, "mas, pela dedicação e esforço na nossa campanha e na do então candidato Beto Richa, acho que a Silvinha deverá ficar com o cargo", assinalou.
Em Santo Antônio da Platina, onde ficará a Regional da secretaria de Logística,que absorveu as secretarias dos Transportes e de Obras, Herminhas ainda não se definiu.
Em Wenceslau Braz, o núcleo regional de Educação será chefiado por Sheila Alvares, que é de Arapoti.
O deputado eleito, que tomará posse no dia primeiro de fevereiro, contou que, em Cornélio Procópio, tem um acordo com o deputado estadual Luis Romanelli(que assumiu a secretaria do Trabalho) que indicará o responsável pela pasta e com o prefeito Amin José Hannouche, que indicará a chefia da Regional de Saúde. Em Ibaiti, Herminhas não fará sugestões de nomes.
Ele comentou também, instado pelo npdiario, o rompimento político do pai, Hermas Brandão, com o governador Beto Richa,"essa questão tem que ser resolvida pelos dois; eu continuarei fazendo parte da base aliada do governador", resumiu, evitando polêmicas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2