[Fechar]

Últimas notícias

HOMENS TRABALHAM INTENSAMENTE PARA DEIXAR A CIDADE LIMPA EM AMOREIRA




A Cidade amanheceu ontem, segunda feira, dia 24/01 com várias pessoas fazendo limpeza na região central de São Sebastião da Amoreira. Em seguida mais uma turma já chegava com roçadeiras cortanto o mato e grama dos canteiros centrais.

É isso que a comunidade sempre pediu. Que pelo menos se faça a limpeza e quando a população sair às ruas percebam que a Prefeitura está preocupada com a cidade. Que não pareça uma terra sem dono.


Os canteiros com grama cortada, a Praça Central com boa iluminação, com o banheiro funcionando, o terminal rodoviário em condições, com as telhas da cobertura aos usuários sem buracos e sem goteiras e a limpeza diária. Até porque no início do próximo mês muita gente da região estará em nossa cidade na festa do Padroeiro São Sebastião.


Isso é o mínimo que a população precisa.


Saúde -


Aconteceu ontem no Hospital Municipal uma reunião entre médicos, funcionários da saúde, Secrétraria de Saude, A enfermeira Fátima Ramalho, o Diretor do Hospital, Eduardo Oliveira e o Prefeito Luiz Fernandes. em pauta o início do atendimento do Centro de Saúde na parte da noite, com atendente, enfermeira e um médido, de 2ª à sexta feira, das 19:00 hs às 22:00 hs, inclusive em sintonia com a Farmácia Municipal, para que o paciente tenha tambem o remédio receitado pelo medido plantonista.






Nenhum comentário

UA-102978914-2