[Fechar]

Últimas notícias

jovem é morto e encontrado na mata em Cornélio Procópio











Na tarde de ontem (22) Através de denúncia anônima Via 190, que no Final da Rua Rio Grande Norte foi avistado um cadáver, Policiais Militares se dirigiram até o local, onde a denúncia foi confirmada e acharam o corpo de um jovem aparentando uns 20 anos, com marcas de vários golpes de pedra em crânio, face e também algumas perfurações de arma de fogo.
Imediatamente a Policia Civil foi acionada e após algumas diligências a família foi encontrada e o corpo reconhecido pelo Sr Mauro (pai) como sendo de seu filho Fabricio Silva de Souza, 18 anos.
Em entrevista ao Site, o Sr Mauro nos informou que a última vez que esteve com o seu filho, foi ontem (21) por volta das 10:00 da manhã, quando saiu para trabalhar e desde então não teve mais noticias de seu paradeiro, já que é acostumado a passar a noite fora de casa e era usuário de drogas.
Os populares que estavam presentes reivindicaram que os órgãos competentes tomem providências e bloqueiem o acesso ao matagal existente no local, que é usado por usuários de drogas, frequentemente.
O Sr Mauro e a sua família esperam que as autoridades descubram os motivos e o autor deste crime violento e cruel.
O corpo de Fabricio foi encaminhado para o IML de Londrina pela Funerária São Luiz.

Por: Elizeth C. V. Tinti - ANUNCIFACIL

Nenhum comentário

UA-102978914-2