[Fechar]

Últimas notícias

MAIS EMPREGOS PARA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO











A Unipadrão é uma empresa de Curitiba especializada em uniformes profissionais.

Graças ao Programa de Incentivos implantado pela atual administração, através da Lei Municipal nº. 514/2008, a filial em Santa Cecília do Pavão foi instalada em janeiro de 2009, no prédio da Associação de Moradores do Bairro Fraternidade.

A empresa conta hoje com 16 funcionários contratados, 3 em fase de experiência, e com a mudança para um local mais amplo e adequado, a previsão é de que sejam contratados mais funcionários.

"A geração de emprego e renda é um comprmisso que estamos cumprindo. Ações como a Lei de Incentivos para implantação de empresas veio fortalecer esse comprmisso. A vinda da Unipadrão em 2009 e, agora, sua expansão, demonstra a credibilidade de nossa administração. A Unipadrão acredita no potencial de Santa Cecília do Pavão e isso é motivo de orgulho para todos". comentou o prefeito Edimar Santos.

Fundada em 04 de julho de 1999, a Unipadrão desenvolve projetos de uniformização com layouts dos modelos de cada área e o tecido apropiado para cada função. Acompanhamos todos os processos de implantação abrangemos área industrial, comercial, operacional, administrativo entre outros.

MISSÃO:Buscar a plena satisfação de nossos clientes sendo sinônimo de confiança, responsabilidades e qualidade.

VISÃO:Alcançar a excelência em qualidade amparada pela tecnologia e recursos humanos qualificados, tornando-se a marca de uniforme mais procurada do Paraná e também de outras regiões a nível nacional.
VALORES:Comprometimento, Honestidade, Integridade e Trabalho em equipe.

RESPONSABILIDADE SOCIAL:Zelar pela responsabilidade com o meio ambiente, colaboradores e parceiros que fazem com que o nosso negócio de certo.

FÁBRICA CURITIBA-PR
RUA ESTEVAM MONASTIER, 345
FONES: (41) 3389-0002/ 3327-8291

FÁBRICA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO
RUA PEDRO BITTENCOURT, S/N - BAIRRO FRATERNIDADE
FONE: (43) 3270-1502

LOJA: AL. NOSSA SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO, 713 LJ 03
FONES: (41) 3349-0304/ 3349-7975

SITE: http://www.unipadrao.com.br/
e-mail: contato@unipadrao.com.br

PRINCIPAIS CLIENTES: Conenge SC, Alves Montagens Industriais, Salles Locação, Niplan Engenharia, Montcalm Montagens Industriais, Trombini S/A, BMS Logísitca, Cassol Pré Fabricados, Delta Energy System, Granero Transportes, ISS Serviços, Magazine Luiza S/A, Mili S/A, Perkins do Brasil, Tecpar, Trox do Brasil, Vinícula Campo Largo, Waleservice.

PRINCIPAIS FORNECEDORES: Santista, Cedro, Santanense, Tecelart, Jurgensen, Ricsen, Linhanyl, Nanete Têxtil.

PRODUTOS E SERVIÇOS

Uniformes:
Industriais
Operacionais
Administrativo
Executivo
Limpeza e Conservação
Especiais e Refletivos
Consultoria em Uniformização

Nenhum comentário

UA-102978914-2