[Fechar]

Últimas notícias

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE 17 PARA 18 DE JANEIRO DE 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE 17 PARA 18 DE JANEIRO DE 2011
FURTO QUALIFICADO
CORNELIO PROCOPIO:
No local, narrou o proprietário do estabelecimento , que ao chegar pela manhã para iniciar os trabalhos, notou que o estabelecimento se encontrava com a porta arrombada, sendo que no interior do mercado fora subtraído determinada quantia em dinheiro, da qual o proprietário não sabe dizer de imediato, também foi levado um Not Book e também um Net book e demais objetos e mercadorias que o proprietário ficou de fazer o levantamento. Destacando que todo o sistema de câmera do estabelecimento foram destruídos pelos autores do fato. Dentro do mercado foi apreendido um facão o qual foi entregue na 11ª SDP.
ESTELIONATO
CORNELIO PROCÓPIO:
Após solicitação via 190 deslocamos até o local onde nos deparamos com, Rogério que,passou a nos relatar que um cidadão de cor negra trajando camisa vermelha e calça escura adentrou em seu estabelecimento comercial e pediu que, trocasse uma nota de R$100,00 e acabou ludibriando o mesmo na troca levando R$50,00 a mais, que a vítima notou a falta do dinheiro após o cidadão ir embora, foi realizado ptrm nas proximidades porém sem êxito a vítima foi orientada quanto as providências.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
BANDEIRANTES:
A equipe da ROTAM juntamente com a equipe de RPA da 2ª CIA, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na Rua Celso Marcondes, por volta das 09:30 horas em desfavor da pessoa de Claudinei , vulgo "buguei", onde lograram êxito em localizar e apreender um revolver cal. 32" pol, municiado com 06 (seis) munições, sendo 04 (quatro) intactos e 02 (duas) picotadas, diante da situação foi dado voz de prisão e encaminhado juntamente com a arma e munições apreendidas para a Delegacia de Bandeirantes para providências pertinentes ao caso.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
BANDEIRANTES:
A equipe da RPA da 2ª CIA juntamente com a equipe da ROTAM, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na Rua Ver Wladmir Alves Aranha, por volta das 17:55 horas, na residência da pessoa conhecida como Wilson, vulgo "Bolão". Buscas foram feitas no interior e nas dependências da residência, porém nada de Ilícito foi encontrado.
OBS: Acompanhou as buscas a Srª Adenir proprietária da residência.
DESOBEDIÊNCIA
BANDEIRANTES:
Em patrulhamento pela Vila São Pedro, a pessoa de Flávio ao avistar a viatura policial, o mesmo saiu correndo sentido a sua residência, porém antes desse chegar a mesma foi lhe dado voz de abordagem o qual veio a desrespeitar a equipe policial, não querendo se posicionar para ser efetuado a revista pessoal dizendo que não era bandido e que nele ninguém colocaria a mão para revistar, dizendo ainda que éramos todos folgados e só fazíamos isso devido a farda que usamos, pois iria chamar seu advogado para resolver essa coisa de ficarem lhe abordando. Diante dos fatos Flávio foi encaminhada até a sede da 2º CIA/PM para lavratura do termo.
VIAS DE FATO
BANDEIRANTES:
Após solicitação via 190 a equipe de serviço deslocou até a Rua Maurício Antonio Ribeiro, por volta das 18:38 horas, no local fomos informados pela Srª Zilda que seu ex-marido chegou em sua casa em visível estado de embriagues, este adentrou e começou mexer nas panelas e objetos, como também agarrou a Srª Zilda pelo cabelo e tentou bater em uma neta da mesma, este por várias vezes faz ameaças de morte como também já a ameaçou com um canivete, colocando no pescoço da Srª Zilda, diante da situação foram ambos encaminhados para sede da Policia Militar para a lavratura do termo circunstanciado.
Seção de Comunicação Social do 18º BPM

site anuncifacil

Nenhum comentário

UA-102978914-2