[Fechar]

Últimas notícias

Renata Costa falou à reportagem da Rádio Victoria FM, Jornal Tribuna Popular e Site Tribuna de Amoreira.




Chagas Balbino – O que aconteceu Renata Costa?

RC –Sofri uma contusão meio complicada, Fiz uma cirurgia LCA, Ligamento Cruzado Anterior e agradeço a todos que rezaram pela minha recuperação.

Chagas Balbino – Como está o momento da Atleta Renata Costa.

RC – Por enquanto meu contrato venceu dia 31 de dezembro 2010 com o Santos e está nas mão do meu Empresário para saber qual vai ser meu próximo Clube.

Chagas Balbino – Em termos de Seleção Brasileira?

RC – Bom agora tem Mundial em Junho e estou tentando me recuperar o mais rápido possível para poder estar presente no Mundial com a Seleção.

Chagas Balbino – Que você achou da escolha mais uma vez da Marta como a melhor do Mundo?

RC – Sem palavras, porque ela merece pelo Futebol que ela apresenta. Não só ela como a Cristiane merecem tudo isso que está acontecendo. Sem dúvida a Marta é a melhor do Mundo e pela quinta vez e os homens ficando pra trás.

Chagas Balbino – Você foi campeã Paulista pelo Santos, como você está vendo a evolução do Futebol Feminino no Brasil e o que precisa ser feito para de uma vez por todas despontar como um grande destaque à nível de Brasil?

RC – Ta faltando muita coisa ainda, no Paraná, por exemplo, só o Foz de Iguaçu ta bem, mas o Campeonato Paranaense foi fraco com apenas 04 equipes participando, então ta faltando muita coisa ainda. Só em São Paulo que a coisa ta andando,o Campeonato é bem mais forte, mas aos poucos estamos crescendo.

Chagas Balbino – Fale sobre a Escolinha da Renata Costa:

RC – Ta indo aos trancos e barrancos, não temos ajuda nenhuma da cidade. Já mandei projetos para a Prefeitura. Vários. Pedi para meu Empresário fazer projetos para apresentar para o Prefeito Tuti, fizemos projetos bem legal. Eu sempre quis fazer um trabalho bem legal em Assai, mas nunca foi aprovado. Afinal foi daqui que eu saí, divulgo a cidade em todo mundo e não sou reconhecido. É até vergonhoso, divulgo a cidade mas não demonstram nenhum interesse. Agradeço ao Prefeito de Nova América da Colina e São Sebastião da Amoreira que estão me ajudando mas minha cidade não fazem nada por mim.

Chagas Balbino – Deixe ai uma mensagem para os Políticos e Empresários que desejarem te ajudar neste projeto de Escolinha nas Categorias de Base.

RC – Obrigado Chaguinhas, você e o Cafu sempre ajudando agente. Infelizmente na minha cidade eu não tenho o apoio das Autoridades. Nosso objetivo é participar de campeonatos na Região de à nível de Paraná e quem puder ajudar agente agradece.

Chagas Balbino – Volta quando a fazer os primeiros treinamentos à nível de campo?

RC – disseram na TV que eu voltava só depois de 06 meses, mas graças a deus dentro de 03 meses já estarei voltando porque a recuperação está sendo muito boa.

Chagas Balbino – Você tem interesse em continuar no Brasil?

RC – Quero ficar no Brasil porque vem aí Olimpíadas, Copa do Mundo e não posso ficar de fora. Depois vamos analisar as propostas.

Chagas Balbino – Aqui na região tem algum destaque que pode chegar a uma Brasileira como a Renata?

RC – Tem sim. Inclusive quem quiser conhecer essas novidades vá até Nova América da Colina que serão apresentadas, e irão conhecer valores que foram convidadas de fora para este jogo-apresentação.

Renata Costa no final da entrevista lamentou a atuação dos Políticos de Assai que na ótica dela são todos iguais não ajudam ninguém e que ela vai se lembrar disso quando for convidada outra vez para subir em um palanque em época de eleições (ELA APOIOU O ATUAL PREFEITO TUTI, SUBINDO NO PALANQUE, FAZENDO CAMPANHA PRA ELE E DESFILANDO ATÉ EM CARRO DE BOMBEIROS.)

2 comentários:

  1. chagas aqui eo tatu e por isso que na hora de vota nao podemos cobra nada de politicos porque se nao eles ficam achando que ja pago pelo voto e que nao tem obrigacao nehuma de fazer algo para o povo ..

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem com vc?
    muito famosa futebol

    ResponderExcluir

UA-102978914-2