[Fechar]

Últimas notícias

Ronaldinho chega a Londrina e se junta ao Flamengo


Desembarcou às 16h50 no Aeroporto José Richa, em Londrina, o jogador Ronaldinho Gaúcho, acompanhado de outro craque recém-contratado pelo Flamengo, Thiago Neves. Um grupo de torcedores esperava os jogadores no saguão e na entrada do aeroporto, mas não teve contato com os atletas, que embarcaram em um ônibus ainda dentro da pista e se dirigiram ao Centro de Treinamentos da SM Sports, na zona sul do município.
Com gritos de "O Ronaldinho chegou" e cantando músicas de incentivo ao time, os rubro-negros fizeram a festa no aeroporto desde as primeiras horas da tarde. Quando o avião pousou, desembarcaram, na pista, os jogadores, a presidente Patricia Amorim e integrantes da diretoria rubro-negra, como Michel Levy, vice de finanças, e Luis Augusto Veloso, vice de futebol.
Todos entraram no ônibus, ainda na pista, para se dirigirem ao CT da SM Sports, onde Ronaldinho e Thiago Neves foram fazer o primeiro treino com a camisa do Flamengo. Ambos foram ao gramado, cumprimentaram o treinador - Ronaldinho deu um forte e longo abraço no técnico Vanderlei Luxemburgo - e, depois, foram fazer trabalho físico, na academia, enquanto o time disputou um coletivo no gramado. Nem mesmo a forte chuva que caiu em Londrina impediu a animação.
No desembarque, Ronaldinho não teve contato com os fãs. Também não deu entrevista à imprensa. Seguiu fortemente escoltado ao CT e ficará hospedado no Hotel Boulevard Higienópolis, onde está toda a delegação do Flamengo desde o início do mês. Na segunda-feira, o grupo volta ao Rio para estrear no Campeonato Carioca, na quarta-feira (19).
No próximo domingo (16), às 17h, o Flamengo faz jogo amistoso contra o América-MG. Ronaldinho Gaúcho deverá estrear a camisa rubro-negro e dar pontapé inicial da partida, no Estádio do Café. Mas não deverá jogar.
Os ingressos para o jogo entre Flamengo e América-MG estão à venda. Confira os pontos de venda:
Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) - Esquina das ruas Acre e
Amazonas – Centro
Tel: 3344-3844
Banca Flamengo - Rua Visconde de Mauá, 168 - Mercado Shangri-lá;
Tel: 3327-6923 - 3028-6923
Bazar Doce Mel - Avenida Saul Elkind, 998 - Conjunto Semiramis Barros Braga (Cinco Conjuntos)
Tel: 3326-4939
FONTE: Agência Londrix

Nenhum comentário

UA-102978914-2