[Fechar]

Últimas notícias

CARNAVAL DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO FOI O MAIS ANIMADO DA REGIÃO

PREFEITO DEVANIR MARTINELLI E PRIMEIRA DAMA COM A EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL.









Foram quatro dias de muita festa, muita animação, com blocos, banda e muita gente da região. Santo Antonio do Paraíso indiscutívelmente tem hoje o melhor e mais animado carnaval de rua de toda região. Com muita segurança e organização a equipe do Prefeito Devanir Martinelli mostrou que sabe fazer festa. O povo compareceu para prestigiar tambem as matinês com a criançada ganhando sorvetes e algodão doce de graça e se divertindo muito.
Os estacionamentos lotados, as ruas congestionadas e gente de toda parte fez do Carnaval do "dez" o mais empolgado, virando tradição na região.

Todos os anos o povão já fica na expectativa e desta vez não foi diferente. A divulgação da cidade tambem é um fato à parte. Toda despesa da festa volta em renda arrecadada nas barracas, algumas da própria cidade e outras alugadas para barraqueiros de fora.

Santo Antonio do Paraíso mostra que não é só cidades grandes que sabe fazer festa. Estão no calendário da cidade a tradicional "festa do quentão" no inverno, o Rodeio no aniversário da cidade, agora no centro de eventos, além das tradicionais festas da igreja católica.

Com pouco dinheiro o Prefeito Devanir Martinelli prestigia seu povo e arrecada fundos para as entidades beneficientes, além da divulgadação da cidade.
OBS - algumas fotos foram extraidas do site rf eventos do Renato Furlaneto.

Nenhum comentário

UA-102978914-2