[Fechar]

Últimas notícias

Colisão seguida de capotamento na BR 369 KM 94 em Cornélio Procópio




Na noite de hoje (5) por volta das 19h35m na BR 369 KM94 ocorreu uma colisão seguida de capotamento envolvendo um Chevrolet Agile conduzido pela Srª Regiane de 39 anos, que tinha como passageiros, seu pai o Sr Abílio 64 anos, sua filha Mayara de 18 anos e seus dois filhos de 16 e 6 anos e um Fox conduzido pelo Sr Eleandro, 33 anos.
Segundo o relato da Srª Regiane, estava trafegando pela BR 369 sentido Cornélio Procópio a Restaurante Frango Assado, quando o veiculo Fox que trafegava no sentido contrário invadiu a sua via causando a colisão e o capotamento na sequência.
A equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento as vítimas: Regiane que teve três FCC Ferimento Corte Contuso em face, o Sr Abílio apresentava amnésia lacunar e forte dor em tórax, Mayara teve fragmentos de vidro em olho, o adolescente de 16 anos teve escoriações leves e o menino de 6 anos teve FCC- Ferimento Corte Contuso em lábios, sendo encaminhados até a Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio para maiores cuidados médicos.
A equipe da ECONORTE esteve no local para os devidos procedimentos necessários em caso de acidentes, como: sinalização, limpeza e remoção dos veículos e prestou atendimento ao condutor do Fox, o Sr Leandro que teve fragmentos de vidro em olhos, sendo encaminhado também para a Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio.
A Policia Rodoviária Federal esteve no local para o registro do acidente.

Obs: Segundo Agente Reginaldo (PRF) Eleandro, 33 anos, de Cornélio Procópio, que invadiu a pista contrária provocando a colisão, recusou o teste foi notificado por e embriaguez.

Nenhum comentário

UA-102978914-2