[Fechar]

Últimas notícias

COPA ROBERTO SUPERMERCADO DE FUTEBOL SUIÇO "CATEGORIA MASTER" COMEÇA TERÇA-FERIA DIA 22/03




Aconteceu ontem à noite em São Sebastião da Amoreira, a reunião que definiu o grupamento, tabela e regulamento da 1ª COPA ROBERTO SUPERMERCADOS DE FUTEBOL SUIÇO "CATEGORIA MASTER".

Com a presença de quase todos os representantes das equipes participantes, num total de 06 equipes que irá representar cinco cidades da região, de comun acordo, os dirigentes definiram que a competição terá turno único na primeira fase, jogando todos contra todos, com a classificação das quatros equipes melhores colocadas no final do turno, que farão um quadrangular na segunda fase, saindo daí as duas melhores colocadas que farão a grande final.

Só poderão participar da competição atletas com 40 anos, ou que completarão 40 anos em 2011, sendo aberto para goleiros com idade apartir de 35 anos.

As partidas terão 60 minutos divididos em dois tempos de 30 min, sem limites de inscrição de jogadores no campeonato, podendo participar na segunda fase somente atletas que jogaram pelo menos uma partida na fase de classificação.

Equipes participantes -

Merdão/Drogamais

Calixtão/Tok Moveis

Sasc/Sto Antonio do Paraíso

Funesplan/Sta Cecília do Pavão

Prefeitura de Nova Santa Bárbara

Rádio Líder FM de Curiúva

Primeira Rodada - dia 22/03/2011 - CAMPO DA AABB - SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

19:00 HS - CALIXTÃO/TOK MOVEIS X FUNESPLAN

20:00 HS - SASC X MERDÃO/DROGAMAIS

21:00 HS - PREFEITURA DE NOVA STA BARBARA X RÁDIO LÍDER FM DE CURIÚVA

Nenhum comentário

UA-102978914-2