[Fechar]

Últimas notícias

Deputado Gilberto Ribeiro (PSB) atropela e foge sem prestar socorro

No sábado a noite (12), aproximadamente 22h00 no município de Piraquara, um adolescente de 14 anos foi atropelado pelo motorista da caminhonete Chevrolet S10, de cor prata, placas ATF-8681, o proprietário desta camionete é o deputado Gilberto Ribeiro (PSB).Conforme boletim de ocorrência registrado pela polícia a vítima deste atropelamento foi atendido pelo SIAT e internado na casa hospitalar. O motorista foi reconhecido como o próprio deputado Gilberto Ribeiro (PSB) que evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro a vítima.O carro e o deputado são procurados pela Polícia.

Embriaguez

Segundo informações do boletim de ocorrênciai policial testemunhas afirmaram que ele apresentava sinais evidentes de embriaguez.

Perda do mandato

Se apurado com rigor, o acidente do deputado poderá levar levar o deputado Geraldo Ribeiro a perder o mandato caso seja confirmado sua culpa nesse episódio, fato semelhante aconteceu com o ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho que matou duas pessoas em um acidente de trânsito e renunciou o mandato para não ser cassado.O suplente do deputado Gilberto Ribeiro (PSB) é o secretário Wilson Quinteiro.

Nenhum comentário

UA-102978914-2