[Fechar]

Últimas notícias

DR. MARCOS KAIMEN ESTEVE ONTEM EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

Após a rodada ontem da COPA ROBERTO SUPERMERCADOS DE FUTEBOL SUIÇO que foi realizada ontem em Santa Cecília do Pavão, me encontrei ainda nas dependencias do Estádio Pedro Faustino com o Dr. Marcos Kaimen que representa junto ao Tribunal de Justiça do Paraná alguns Vereadores de São Sebastião da Amoreira.

Em conversa formal fiquei sabendo de detalhes que se confirmados irá provocar um verdadeiro Tsunami na Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira.

Dr. Marcos Kaimen entrou com uma recurso junto ao Tribunal de Justiça do Paraná questionando a eleição para Presidente da Câmara de Vereadores de Amoreira no final do ano que passou.

À princípio ele entrou no Forum de Assaí e em seguida apelou para Curitiba.

Como é de conhecimento de todos, já que o problema foi aqui divulgado na semana que passou em matéria extraída do Jornal Folha de Londrina, os Vereadores que entraram com a "AÇÃO" através do Dr. Marcos Kaimen aguardam a decisão.

E segundo o Advogado, o TJ-PR enviou um Ofício solicitando explicações da Câmara de Vereadores que tinha 10 dias para responder. Segundo ele o prazo expirou e o documento não foi respondido. Então se confirma que a Câmara intimada, deixou transcorrer o prazo para se pronunciar sobre as ilegalidades, sendo que o recurso irá para julgamento à "revelia".

Segundo Dr. Marcos Kaimen, são dois recursos, um do ex Vereador Jomar Cardoso e outro do Vereador Edson dos Santos e demais Vereadores que a Câmara perdeu o "prazo" sem se pronunciar.

O recurso do Jomar Cardoso já está certificado. O outro ainda não, porém também perdeu o prazo pela atual Presidente da Câmara , Adelina(Dila).

Nenhum comentário

UA-102978914-2