[Fechar]

Últimas notícias

EXCLUSIVO - SARGENTO JAIRO SILVEIRA VAI ASSUMIR O DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA


Apartir da proxima semana, logo depois do carnaval o Sargento Jairo Silveira retorna ao Comando do Destacamento da Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira. Segundo informações da própria Polícia Militar, leia-se 3ª Cia. de Polícia, Sede Assaí, o Sargento Jairo Silveira só não vai assumir de imediato porque houve um pedido do Capitão Edivaldo Vieira, Comandante da 3ª Cia. de Polícia, para o Sgto. Silveira permanecer durante o carnaval trabalhando em Nova Santa Bárbara, já que o Carnaval de rua daquela cidade vai receber uma quantidade muito grande de visitantes, sendo necessário sua permanencia ainda por lá.


Portanto agora é oficial, O Sgto. Jairo Silveira retorna ao Comando do Destacamento de Polícia de São Sebastião da Amoreira, tendo já sido assinada a "portaria" que o reconduz ao cargo.
O atual comandante, Sargento Paulo Sergio Ibba, retorna à sede da 3ª Cia. de Assaí, aguardando novas instruções para assumir um novo destacamento na região.
A volta do Sargento Jairo Silveira para o Comando do Destacamento da Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira, foi possível graças a interferencia do Sargento Tarcísio, do Prefeito Luiz Fernandes, Câmara de Vereadores de Amoreira e pedidos da comunidade e empresários da cidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2