[Fechar]

Últimas notícias

PAULO GONÇALVES ASSUME NESTA SEGUNDA-FEIRA A CHEFIA DE GABINETE DO PREFEITO EDIMAR SANTOS


Ex Vereador, Presidente da Câmara, Vice Prefeito e Ex Secretário Municipal de Santa Cecília do Pavão, o comerciante Paulo Gonçalves assume nesta segunda-feira, dia 21/03, a Chefia de Gabinete do Prefeito Edimar Santos.


Paulo Gonçalves faz parte do Grupo Político de Edimar Santos, tendo inclusive auxiliado Edimar Santos na Coordenação das Campanhas vitoriosas de Beto Richa para Governador e Romanelli(dep Estadual) e Alex Canziani para Deputado Federal.


O futuro Chefe de Gabinete sempre comenta que a união das lideranças do município tem trazido avanços em todas as áreas, com desenvolvimentos por acessos rápidos às verbas que chegam para a cidade, proporcionando melhor atendimento na saúde, transportes e educação.


A importancia do novo cargo, demonstra o trabalho que está sendo feito nos bastidores da política de Santa Cecília do Pavão, atraindo apoios importantes de várias lideranças de todas as áreas da sociedade ceciliense.


Para Paulo Gonçalves a sua experiência obtida em sua carreira política lhe dá condições de realizar uma grande trabalho na geração de empregos, conseguir moradias com baixo custo, melhorias no atendimento do centro de saúde, entre outras prioridades do município.

Nenhum comentário

UA-102978914-2