[Fechar]

Últimas notícias

RADIALISTA CLEBER PONTES TRANSMITE SÁBADO RODADA DECISIVA DE AMOREIRA DO FUTEBOL SUIÇO


Nesta sábado tem decisão da 1ª COPA ROBERTO SUPERMERCADOS DE FUTEBOL SUIÇO "CATEGORIA LIVRE" e a RÁDIO LÍDER AM através do seu Diretor Edimar Santos e do Radialista Cleber Pontes estarão levando as emoções da última rodada de classificação da primeira fase para todo o Norte do Paraná.


Serão jogos sensacionais com emoção do começo ao fim -


Às 14:00 hs - O Ressacão(Amoreira) enfrenta a Dasa/Dr. José Carlos Bezerra(Veterinário)/Vereador Mangue - A Dasa só depende de um empate para se classificar, enquanto que o Ressacão precisa da vitória - será um dos melhores jogos da rodada.


Ás 15:00 hs - Bola Cheia enfrenta a equipe da Maxicar/Sto Antonio do Paraíso que tem apenas um ponto na competição, enquanto que a Maxicar conta com dois empates precisa da vitoria para se classificar. Bola Cheia precisa ganhar e esperar o resultado do Ressacão contra a Dasa.


Ás 16:00 hs - CAFC/MAXICAR/DROGAMAIS enfrenta o FUNESPLAN/AUTO POSTO GODOI. A Cafc joga já com a classificação garantida à proxima fase, enquanto que a Funesplan só fica fora da próxima fase com uma derrota e mesmo assim ainda aguarda o resultado do jogo do SASC.


Às 17:00 hs - O SASC de Santo Antonio do Paraíso joga por uma vitória contra o AMOREIRA BARÇA que não tem mais chance de classificação. - dependendo do jogo anterior pode até não valer mais nada para a classificação.

Nenhum comentário

UA-102978914-2