[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA PROMOVE "ARRASTÃO" CONTRA DENGUE


Hoje pela manhã foi deflagrada em São Sebastião da Amoreira uma operação para conter o avanço da dengue na cidade.

Diante de alguns casos confirmados e outros tidos como suspeito, o Departamento de Saúde de Amoreira resolveu realizar o dia "D" contra o mosquito da dengue. As Escolas Municipais foram convocadas para marcar presença juntamente com autoridades e funcionários da Prefeitura, além do pessoal da vigilancia sanitaria.

Esteve presente tambem no Município o Major Bueno, do Corpo de Bombeiros de Ibiporã, juntamento com o Sgto. Tadeu que é comandante dos Bombeiros Comunitários de Assaí e Policial Bombeiro Odelávio Cassassola que é de Amoreira.

Na oportunidade o Major Bueno fez questão de realizar uma breve palestra fazendo conscientizar toda a Comunidade para os cuidados que cada um tem que ter para evitar essa doença que a cada dia aumenta ainda mais em todo Estado do Paraná.

O Major Bueno esteve reunido com o Prefeito Luiz Fernandes e autoridades da cidade para tentar viabilizar a formação da "defesa civil" na cidade, que é um sonho antigo do Policial do Corpo de Bombeiros de Amoreira Odelavo Cassassola e de toda comunidade. Os primeiros entendimentos neste sentido já foram mantidos.




Nenhum comentário

UA-102978914-2