[Fechar]

Últimas notícias

VEREADOR CABEÇÃO FEZ VÁRIAS INDICAÇÕES NA REUNIÃO DA CÂMARA ONTEM


Foram protocoladas 05 indicações de autoria do Vereador Edson Ferreira dos Santos, o "Cabeção" na Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira.


O Vereador solicitou que a Prefeitura Municipal providencie uma limpeza completa na Avenida Teodoro Miguel, que segundo seu relato, encontra-se com calçadas cheias de entulhos e até mato tomou conta dos locais onde as pessoas passam fazendo caminhada diariamente, sem contar a quantidade de buracos, cratéras e falta de calçada ao longo de uma avenida tão importante da cidade.


Foi feita uma indicação pelo nobre Vereador para que se continue o serviço de "tapa buraco"nos bairros já que tal serviço teve exclusividade apenas do centro da cidade.


Uma das preocupações do Vereador Cabeção e isso foi colocado tambem como indicação é com os funcionários que fazem o serviço de coleta de lixo. O Vereador lembrou que já foi feita esta indicação a tempos atrás e agora ele pede novamente que se faça o uniforme dos garís. Ele chegou a citar que se a Prefeitura não puder faze-lo que consiga patrocinio através do comercio, como acontece em várias cidades do Paraná.


Cabeção pediu para que seja feita uma reforma completa no prédio da Capela Mortuária que segundo ele está em péssimas condições, chegando ao ponto de não poder ser usado até o banheiro pelas pessoas que utilizam aquela local para velar seus entes queridos.


E a última indicação foi para que o Prefeito Luiz Fernandes encontre uma saída para beneficiar os munícipes que não tem sua casa própria, fazendo doações de terrenos da Prefeitura para famílias de baixa renda.

Nenhum comentário

UA-102978914-2