[Fechar]

Últimas notícias

APROVADO AUMENTO AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO DE ASSAÍ



Em reunião extraórdinária ontem, a Câmara de Vereadores de Assaí aprovou o aumento aos Funcionários Público Municipal com percentual de 10% para o mês de Agôsto.

Houve muita reclamação da "classe" devido a reunião ter acontecido na parte da tarde, uma vez que os funcionários gostariam de estar presente na Câmara de Vereadores.

Era grande a expectativa, criando-se uma grande polêmica na cidade em torno da votação, já que o Prefeito Tuti mandou dois projetos, um com aumento de 10% para os Funcionários de Carreira, ou seja concursados, e outro com aumento de por volta de "32%" para os Secretários Municipais.

Depois de uma grande "queda de braço" o aumento aos Secretários Municipais não foi aprovado, ficando para a próxima segunda-feira, na reunião Ordinária. O Projeto do Prefeito Tuti foi lido e e despachado para anásile das Comissões da Casa.

Segundo os "presentes" o Líder de Governo na Câmara de Vereadores, Vereador Antonio Emenegildo Manoel, o popular Gavião, queria a todo custo a aprovação do aumento aos Secretários da Administração TUTI BOMTEMPO.

Na próxima segunda-feira, será convocado o Vereador Suplente, Flávio José de Amorim, o Flavinho do ônibus que assume a Cadeira do Vereador Léo Nilson Lopes, falecido na semana que passou.

Nenhum comentário

UA-102978914-2