[Fechar]

Últimas notícias

CONVOCADA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ASSAÍ

A Câmara de Vereadores de Assaí, se reune hoje, a partir das 15:00 hs, para votar projeto do Prefeito Tuti Bomtempo, que consegue aumento para o Funcionalismo Público.

Os funcionários Público Municipais ainda não assimilaram o porque do horário para a parte da tarde, uma vez que estarão nos seus postos de serviço. Seria bom que o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Vereador Silvia Guadaguini, se pronunciasse, junto aos orgãos de imprensa, qual seria o motivo da não marcação para o horário noturno, uma vez que é de interesse se toda comunidade, participar de uma reunião que poderá definir um projeto de suma importancia para funcionários Públicos que estão a muitos anos sem aumento ou qualquer reposição salarial.

Seria devido a Proposta do Prefeito Tuti Bomtempo, que concede aumento de 10% para funcionários concursados e em contra-partida a aprovação pelos Vereadores do aumento para Secretários Municipais de 60%? onde o salário irá de r$ 2,5 para r$ 4 mil reais?

A Retirada de tal projeto na semana passada, causou grande estranheza em toda população. Agora o projeto volta para votação em plenário em horário que os funcionários e comunidade não terão a oportunidade de acompanhar.

Nenhum comentário

UA-102978914-2