[Fechar]

Últimas notícias

Municípios do Norte em ação nos Jojup's

A fase regional Norte dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup's) tem a sua abertura na noite desta sexta-feira, em Cornélio Procópio. A partir das 19h30, no ginásio de esportes XV de Fevereiro, o Quinzão, será realizado o desfile das delegações que participarão da competição, seletiva para a fase final da divisão B, de 7 a 16 de outubro, em Campo Mourão.

A competição em Cornélio Procópio começa sábado e vai até o próximo dia 27, reunindo 93 equipes, no masculino e feminino, representando 33 municípios que disputarão as modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei e xadrez. A modalidade de futsal masculino é a que conta com maior número de equipes: 19.

Os municípios inscritos para a regional Norte são os seguintes: Andirá, Assaí, Bandeirantes, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambará, Cambé, Carlópolis, Florestópolis, Guaraci, Ibaiti, Ibiporã, Itambaracá, Jaguapitã, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Pinhalão, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Quatiguá, Ribeirão do Pinhal, Rolândia, Santa Amélia, Santa Mariana, Santo Antônio da Platina, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja, Siqueira Campos e Cornélio Procópio.

OBS - São Sebastião da Amoreira participa dos Jogos da Juventude com o Futsal, com o comando do Profº Gustavo Vaz. Amoreira caiu numa chave com a cidade de Cafeara e Cambé.

Nenhum comentário

UA-102978914-2