[Fechar]

Últimas notícias

deputado estadual Elio Rusch foi aclamado, na manhã deste sábado, dia 20, como novo presidente estadual do DEM Do Paraná


O deputado estadual Elio Rusch(foto) foi aclamado, na manhã deste sábado, dia 20, como novo presidente estadual do DEM, em convenção realizada pelo partido, em Curitiba. Rusch substitui o deputado federal Abelardo Lupion, que comandou o partido nos últimos 11 anos. O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), e o governador em exercício, Flávio Arns (PSDB), também estavam presentes na convenção.

Lupion disse entregar o cargo com tranquilidade e declarou que está fazendo a sucessão da maneira que quis e para as pessoas que quis, e que está passando o cargo "para alguém com mais gás" e que pode fazer ainda melhor.
A nova executiva do DEM, tem, além de Elio Rusch na presidência e, entre outros, os deputados Plauto Miró e Durval Amaral e Luiz Carlos Setim como vice-presidentes
Rusch disse que assume o partido já pensando nas eleições municipais do ano que vem, sua primeira missão. “Nem poderia ser diferente, estamos a 40 dias do prazo para filiação partidária. Vamos percorrer os Estado, nosso diretórios regionais, atrás de novas lideranças, para termos o maior número de candidatos próprios possível e eleger uma bela bancada de vereadores”, disse, informando que o partido deverá lançar candidato próprio em Ponta Grossa, Maringá, Paranavaí, Campo Mourão e Pato Branco, entre outras cidades.
Em Curitiba, Rusch disse que o caminho natural do DEM é o apoio à reeleição de Luciano Ducci (PSB). “Ajudamos a eleger o Luciano, estamos na administração municipal. Não há o que inventar, esse é nosso caminho”, afirmou.

com informações do NP DIÁRIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2