[Fechar]

Últimas notícias

Acidente envolvendo auto-Caminhão na PR 090 Rodovia Pedro Baggio






Na sexta feira (19), o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi acionado para atender um acidente envolvendo um automóvel Fiat Pálio e um caminhão, na PR 090, rodovia Pedro Baggio, na frente da entrada do Aquativa Resort. No local foram atendidas quatro vítimas, três ilesas e uma apenas apresentando um hematoma subgaleal, uma criança de 11 anos de idade. O pequeno jovem da cidade de Maringá estava bem, consciente e não reclamava de maiores dores, apenas o “galo” na cabeça. Imobilizado o garoto foi enviado a Santa Casa para maiores avaliações médicas.

Segundo a condutora do Palio, Elaine Cristina, o acidente se deu quando a motorista fez a manobra de retorno para a entrada do hotel e a ver o caminhão se aproximando ela se desesperou, perdendo o controle da situação, no meio da pista, engatando a marcha ré por engano, vindo a bater na parte dianteira e lateral do caminhão, informação confirmada pelo Sr Alcides, o motorista do caminhão.

Para o Sd. Marcos Mendes, graças à sorte de ambos os motoristas o acidente não teve maiores proporções, pois pela cinemática do choque, por milionésimos de segundo, o carro não sofreu uma colisão mais forte, batendo no meio do caminhão, causando ferimentos graves a todos o ocupantes do Palio e caminhão poderia ter perdido o controle vindo a cair em um riacho próximo ou mesmo o condutor do veículo ter ficado preso a ferragens, devido ao pequeno espaço do acostamento que também expõe declive perigoso.


fonte - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2