[Fechar]

Últimas notícias

AMOREIRENSE ESTARÁ ESTREANDO EM NOVELA NA REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MAYCON CUNHA É FILHO DO JUVENIL(BAR DO JUVENIL) E SOBRINHO DO EX VEREADOR JOSÉ AUGUSTO CUNHA.

O diretor Roberto Talma e o autor Walcyr Carrasco começaram a escolher o elenco do remake de Gabriela em novembro. Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, nova versão de clássico de Jorge Amado estreia na TV Globo em 2012, na faixa das 23h.Ainda de acordo com o jornal, a Globo pediu a dupla que parte do elenco seja formado por novos atores, que serão escolhidos por meio de testes. A nova versão de Gabriela fará parte das homenagens ao centenário de nascimento de Jorge Amado, que será comemorado em 2012.

”Gabriela” foi um marco na teledramaturgia brasileira, exibida de 14 de abril a 24 de outubro de 1975 às 22h. Escrita por Walter George Durst, adaptando o romance Gabriela, Cravo e Canela, de Jorge Amado, e dirigida por Walter Avancini, com 132 capítulos. Abordava a seca nordestina, e a pacata cidade litorânea de Ilhéus, da década de 1920.

A atriz Juliana Paes foi escalada para viver Gabriela, no remake da novela “Gabriela, considerada um clássico da TV Globo. A informação é da coluna “Diário da Fama” do jornal “Diário de S. Paulo”


De acordo com a publicação, o projeto está previsto para ser lançado em 2012. Na versão original, exibida em 1975, Sônia Braga interpretou o papel.
Juliana Paes estava reservada para o elenco de uma novela das 21h de João Emanuel Carneiro, que também estreia em 2012, e teria sido afastada da produção sendo convidada para estrelar o Remake , Gabriela, Cravo e Canela.


O Ator Maycon Cunha é um dos nomes escalados pelo diretor Roberto Talma para representar um dos personagens principais da novela. Disse o ator na coletiva na Rede Globo que esta é sua primeira novela na emissora , e revela sua relação com os atores consagrados durante as gravações. “Quero aprender e sugar tudo o que puder deles. Fico de ouvidos e olhos bem abertos, dentro e fora de cena”, animou-se.


O Jovem ator Maycon Cunha, tem no currículo várias participações em novelas , filmes e comerciais de Tv, mas essa novela com certeza será sua entrada para o hall da fama , se consagrar e mostrar seu talento.

Um comentário:

  1. Estou montando Fã-Clube do ator global Maycon Cunha

    Ele é muito gato. Já tenho 123 fãs participando

    ResponderExcluir

UA-102978914-2