[Fechar]

Últimas notícias

Cheida anuncia emenda para recape asfáltico na estrada do Pau d’Alho, em Assaí.



O deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB) anunciou que uma emenda de sua autoria proporcionará o recape asfáltico da Estrada do Pau d’Alho, trecho da Rodovia Deputado Severino Felix Pessoa, no entroncamento da PR-090, em Assaí, norte do Paraná. O anúncio foi feito durante agenda de compromissos do deputado à cidade, na sexta-feira, dia 11, em entrevista à Rádio Líder AM. Cheida esteve acompanhado do ex prefeito de Assai e ex deputado Severino Felix Pessoa, entre outras autoridades e lideranças da região.
A Estrada do Pau d’Alho liga os patrimônios da Figueira, Cebolão, Ramal 14 e Pau d’Alho do Sul e escoa a grande parte da produção agrícola do município. A emenda do deputado Cheida para a execução da obra atende reivindicação dos agricultores de Assaí e região, que necessitam da manutenção asfáltica desse importante trecho. “É uma obra fundamental para a economia do município e da região, assim como para o trabalho e a qualidade de vida dos produtores rurais, que moram nesses locais”, afirmou Cheida.
O deputado também falou sobre a proposta de dedicação de seu gabinete em apresentar e trabalhar pela aprovação de 19 projetos de lei, neste semestre. Desses, 14 já foram protocolados, totalizando a média de um projeto por semana, a maioria deles de conteúdo inédito no Brasil.
Além do trabalho dedicado aos projetos de lei, o deputado preside duas comissões: uma permanente (Ecologia e Meio Ambiente) e outra temporária (Especial para Averiguação da Gestão da Saúde Pública de Londrina). Cheida é ainda membro titular das comissões da Educação e da Saúde e suplente das comissões de Cultura e dos Direitos da Mulher.

Nenhum comentário

UA-102978914-2