[Fechar]

Últimas notícias

COPA DA AMIZADE - AMORFEC DE AMOREIRA VENCE NA ESTRÉIA DE GOLEADA







Dr. Maurílio e Luizão transmitiram as partidas para a Rádio Studio Fm - Assaí.


A primeira rodada da 3ª Copa da Amizade/Roberto Supermercados de Futebol Suíço levou grande público à AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, neste sábado, 05.
A tarde foi marcada com a realização de quatro jogos, com goleadas, jogo equilibrado e um empate. Nos quatro jogos, foram marcados 19 gols, uma média de cerca de cinco gols por partida.
A bola começou a rolar com a surpreendente goleada do Amorfec/Amoreira sobre a Vila Nova/Assados Souza por sete a dois. Barbinha (2), Weslei, Gustavo, Pitiço, Gustavo Fugiara e Pedro marcaram para o time visitante, enquanto que Fabio e Charles marcaram para o time da casa.
No segundo jogo, vitória apertada da Jet Gás/Madeireira Fernandes sobre o Esporte Clube Assaí por dois a um. Bruninho e Miguelzinho (aniversariante do dia) fizeram para o Jet Gás. Henrique descontou para o Esporte Clube Assaí.
Nova goleada foi registrada no terceiro jogo da tarde. O Móveis Martins/Agromáquinas passou fácil pelo A A Multi Móveis/TKS por 5 a 0. Neri fez dois gols para o Móveis Martins/Agromáquinas e foi o artilheiro do jogo. Roberto, Bruno e Reginaldo contra completaram a goleada.
Fechando a tarde, o único empate da rodada foi registrado entre Farma Santos e Depósito Aliança/IFV/JB Tinturaria. Fabricio fez para o Farma Santos, enquanto que Alvaro empatou para o IFV.

Resultados da 1ª rodada – sábado 05.11.2011
15hs15 – Foto Apolo/Assados Souza 2x7 Amorfec/Amoreira
16hs15 – Jet Gás/Madeireira Fernandes 2x1 Esporte Clube Assaí
17hs15 – A A AMulti Móveis/TKS 0x5 Móveis Martins/Agromáquinas
18hs15 – Farma Santos 1x1 Depósito Aliança/IFV/JB Tinturaria


Cleber Pontes
(43) 9970-3326
(43) 8428-2015

Nenhum comentário

UA-102978914-2