[Fechar]

Últimas notícias

DEP EST HERMAS BRANDÃO JR CUMPRE AGENDA DE COMPROMISSOS NO NORTE PIONEIRO A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA


O deputado estadual Hermas Júnior (PSB) cumpre a partir de hoje, 24, uma extensa agende de compromissos em várias cidades do Norte e Norte Pioneiro do Paraná que compõem a sua base de apoio. Os compromissos do parlamentar começam em Uraí, onde o pessebista participa da soltura de mil peixes juvenis em um tanque de piscicultura construído pela prefeitura e que faz parte de um projeto da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI).
O projeto, segundo o deputado, é modelo na região pois beneficia e auxilia famílias de baixa renda. Além de comercializar os peixes da espécie tilápia, parte da produção é destinada à alimentação de crianças que frequentam os projetos sociais desenvolvidos pela entidade. A soltura está marcada para as 16h30.
Amanhã, 25, a agenda do deputado Hermas Júnior começa bem cedo, com uma visita às 7h30 ao Colégio Estadual Silvio Tavares, no centro da cidade. Às 8h30, o parlamentar participa, junto com autoridades do município, da solenidade de instalação do novo Colégio Agrícola de Cambará. Às 9 horas, Hermas Júnior visita a escola mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Em seguida, o parlamentar conhece as instalações da Escola Estadual Angelina Vezozzo. A passagem por Cambará se encerra com uma visita ao Colégio Agrícola de Cambará, no quilômetro 14 da rodovia BR 369, no bairro Água do Bugre.
No sábado, 26, as visitas de Hermas Júnior começam às 10 horas com a entrega das chaves de 32 moradias populares no Conjunto Residencial Cafezal, um investimento de R$ 712 mil. Ainda em Leópolis, o parlamentar assina convênio para a construção de 10 casas rurais e 39 moradias urbanas.
Também no sábado, o deputado estadual volta a Cambará para a entrega das chaves de 28 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Paraíso, onde foram investidos R$ 802 mil. A solenidade está marcada para às 14 horas. Ainda em Cambará, Hermas Júnior participa da assinatura de convênio para a construção de outras 199 moradias.
A agenda do deputado termina com uma visita a Wenceslau Braz no final da tarde sábado. Hermas Júnior participa das comemorações dos 76 anos da cidade e da assinatura de convênio para construção de unidades habitacionais.

Nenhum comentário

UA-102978914-2