[Fechar]

Últimas notícias

DODÔ TEM CONTUSÃO GRAVE E RECEBE APOIO DO RONALDO FENÔMENO



Ronaldo Fenômeno continua sendo um cara de grande sensibilidade. Ontem, quando ficou sabendo que o latreral esquerdo Dodô, do Bahia, havia sofrido uma séria lesão no joelho (foto), que o afastará do futebol por seis meses, Ronaldo mandou um recado para o jogador baiano, via Twitter. Eis, na íntegra, o recado enviado por um cara que sabe bem o que representa uma lesão no joelho : " Bora Dodô. Claro que é chato, dolorido, mas você joga muito e já, já vai estar jogando muito, como estava, no Bahia. Força, moleque" - escreveu Ronaldo, certamente lembrando as muitas contusões que sofreu nos joelhos.


Dodô é atleta do S.C. Corinthians Paulista


Fonte - blog do Flávio Campos

2 comentários:

  1. Uma pena que a força, a imprudencia e a deslealdade estejam acabando com o talento, a beleza e a graça do futebol. as imagens mostram claramente que o defensor não visa a bola, ele vai pra matar a jogada e o árbitro se omite, ignora e faz vistas grossas num lance que em qualquer lugar do mundo, onde se preza pela decência e imparcialidade, seria o jogador expulso e a bola na marca da cal. De fato uma pena... Que os do Norte e Nordeste sejam tão penalizado por "profissionais" do apito e de tantos outros que administram o nosso futebol!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que a força, a imprudencia e a deslealdade estejam acabando com o talento, a beleza e a graça do futebol. as imagens mostram claramente que o defensor não visa a bola, ele vai pra matar a jogada e o árbitro se omite, ignora e faz vistas grossas num lance que em qualquer lugar do mundo, onde se preza pela decência e imparcialidade, seria o jogador expulso e a bola na marca da cal. De fato uma pena... Que os clubes do Norte e Nordeste sejam tão penalizado por "profissionais" do apito e de tantos outros que administram o nosso futebol!

    ResponderExcluir

UA-102978914-2