[Fechar]

Últimas notícias

DUPLA É PRESA APÓS ARROMBAR E FURTAR LOJA EM CORNÉLIO PROCÓPIO.


Em Cornélio Procópio, Sede do 18º BPM, equipe PM logrou sucesso em capturar dois ladrões, a saber, Thiago, 23 anos, e, Luiz Eduardo, 23 anos, ambos envolvidos em um arrombamento e furto a determinada loja comercial localizada na Avenida XV de Novembro, área central da cidade.

A prisão da dupla infratora se deu por volta de 02h40m da madrugada do dia 21 de Novembro, sendo que, após haver sido informada por testemunhas sobre o arrombamento da loja, a equipe PM empreendeu diligências que culminou na localização e prisão dos ladrões enquanto esses buscavam se homiziar em uma mata próximo às margens do Lago São Luíz, periferia, a cerca de um quilômetro do local do delito.

Durante a fuga os dois arrombadores deixaram cair ao chão parte das mercadorias (roupas furtadas), ao passo que, outra parte foi apreendida ainda em posse dos dois por ocasião de suas capturas.

Trata-se de mais um eficiente serviço de segurança pública prestado pelos integrantes do 18° BPM em prol da população de Cornélio Procópio e Região.

Seçao de Comunicação Social do 18° BPM
1º Ten. Berleze - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário

UA-102978914-2