[Fechar]

Últimas notícias

Governador em Jacarezinho nesta quinta-feira


O governador Beto Richa (foto) estará em Jacarezinho na próxima quinta-feira (dia 17), onde participará da abertura oficial da 4.a Feira Internacional de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná, marcada para as nove horas.

Será a primeira vez que um governador de Estado estará na feira, organizada pela Associação de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná (Acenpp), em parceria com o Sebrae, e que tem contribuído para divulgar a qualidade do produto paranaense nos mercados nacional e mundial.

Nesta edição do evento, a Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) premiará os vencedores do 12.º Concurso de Qualidade Cafés do Brasil, o Cup of Excellence 2011. Os julgamentos acontecem entre os dias 14 e 15,de forma inédita Estado, na sede do Instituto Agronômico do Paraná(Iapar), em Londrina.

Os vencedores serão conhecidos e premiados no dia 18, durante uma cerimônia Ficafé. O prêmio é a venda dos lotes campeões no exclusivo leilão Cup of Excellence, disputado, via internet, por torrefadoras e casas de café sediadas na América do Norte, Europa e Ásia. Para se ter uma idéia da importância conferida ao Leilão, já houve café vencedor deste certame vendido por R$ 15 mil a saca.

fonte - np diario

Nenhum comentário

UA-102978914-2