[Fechar]

Últimas notícias

Grave acidente no trevo de Bandeirantes deixa vítima presa a ferragens

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de sexta feira (11), por volta das 09h43m para atender um grave acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz, carregado de chapas de ferro, com placas de Mandaguaçu (PR), na BR 369, Km 55, no trevo de Bandeirantes. Chegando ao local rapidamente, os socorristas encontraram a vítima, Luiz Carlos Lauriano da Silva, 38, preso as ferragens do veículo capotado, o que dificultava a sua respiração.

Foi necessário o equipamento especial usado pelos bombeiros no corte de estruturas metálicas, uma espécie de alicate hidráulico chamado pelos socorristas de “Lucas”, que talha e separa a lataria do veículo, livrando a vítima com segurança e neste caso não foi diferente e o caminhoneiro foi rapidamente liberado.

Retirado do veículo com segurança e após receber os primeiros socorros no local, a vítima foi salva e voltou a respirar normalmente. Mesmo sem poder falar e abalado, o homem demonstrou agradecimento aos socorristas, através de um gesto com as mãos.

Depois de rápida avaliação médica, o condutor do caminhão foi levado a Santa Casa de Bandeirantes, onde passa bem. Toda ação teve a importante e fundamental participação do pessoal da ECONORTE e a equipe da Polícia Rodoviária Federal, que ajudaram no resgate e socorro da vítima.

www.tribunadeamoreira.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2