[Fechar]

Últimas notícias

NOVA SANTA BÁRBARA COMEMORA ENSINO EM TEMPO INTEGRAL PARA TODA REDE MUNICIPAL

Prefeito Garrafa

Ex Prefeito Júlio Bitencourt Vice - Prefeito Neguinho

Vereadora Daniela Acorsi
Prefª Cida Maria
Apresentação dos alunos
Chefe do Núcleo Regional de Educação - Adalgisa Gouveia
Professoras presente ao evento




No início deste mês, dia 10 de novembro, a cidade de Nova Santa Bárbara comemorou o início do ensino em tempo integral em toda Rede Municipal de ensino.

Foi um dia de muitas palestras com autoridades convidadas de outros município que já tem experiência nesse sistema de ensino, com participação de professores da cidade, além de alunos e familiares.

Na parte da noite, aconteceu a solenidade oficial com a presença de todas autoridades da cidade e convidados, alem de apresentações dos alunos e um vídeo passando as atividades dos alunos que já fazem o período integral.

Tudo começou no ano de 2006 com o Prefeito Julio Bitencourt, que iniciou com 120 anos em período integral na escola e a partir de 2012 todos os alunos estarão estudando na nova escola que está sendo terminada de construir.

Foram investidos até agora por volta de r$ 3 milhões de reais, com mais de 2.800 mts quadrados de construção, com quadra coberta, cozinha, salas de aula, refeitórios, parte administrativa, etc.

Serão atendidas 342 crianças, com aulas de informática, xadrez, oficinas de dança, artesanato, literatura infantil, musicalização, etc, com quatro refeições diárias.

O novo prédio desta escola que irá abrigar todos os alunos será entregue até o final do mês de novembro e em 2012 já estará funcionando a todo vapor.

Nenhum comentário

UA-102978914-2