[Fechar]

Últimas notícias

NOVO FÓRUM DE JUSTIÇA SERÁ CONSTRUÍDO EM CAMBARÁ



Da Assessoria - O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luis Claudio Romanelli anunciou terça-feira (25), abertura de processo licitatório para construção de um imóvel para abrigar o Fórum da Comarca de Cambará. O anúncio foi feito pessoalmente em Curitiba, no gabinete do secretário, ao prefeito José Salim Haggi Neto (PMDB), que comemorou a notícia.


A primeira fase do processo licitatório acontece dia 29 de novembro. Ao todo serão investidos R$ 4,5 milhões em uma área construída 1.970 m2. O imóvel será edificado no bairro Morada do Sol, em um terreno doado por Fabiano Hamzé, herdeiro do deputado estadual Mohamad Ali Hamzé, o Mamede, falecido em 24 de julho de 2008, vítima de leucemia.


O prefeito Neto estima que a obra seja inaugurada até o final do ano que vem. Segundo ele, esta é uma conquista conjunta desde 2007, quando Romanelli era deputado estadual, ao lado de Mamede e com apoio dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná. Quatro anos se passaram e finalmente recebo uma ótima notícia. Este é um legado do meu tio Mamede e mostra o compromisso de Romanelli com Cambará e o Norte Pioneiro, destaca o prefeito.


Romanelli lembra que representa o Norte Pioneiro na Assembleia Legislativa desde o seu primeiro mandato e, agora como secretário, tem o compromisso de lutar pela melhoria da qualidade de vida da população de toda a região. “Sou secretário de Estado, mas deputado estadual licenciado e, como tal, vou honrar cada compromisso assumido com as lideranças do Norte Pioneiro para que a região obtenha cada vez mais recursos, não somente do Estado, mas também da União. Esse é o meu compromisso, conclui o secretário Romanelli.

Nenhum comentário

UA-102978914-2