[Fechar]

Últimas notícias

ROMANELLI VISITA REGIÃO E PRESTIGIA FINAL DE MOTOCROSS EM SIQUEIRA CAMPOS



O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Cláudio Romanelli visita vários municípios do Norte e Norte Pioneiro neste final de semana. Dentre as atividades do secretário, estão a participação de oficina do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em Uraí, confraternização com representantes comerciais, em Bandeirantes e participação na final do Pro Tork de Motocross, em Siqueira Campos.




A agenda de visitas do secretário à região começa nesta sexta-feira, 4, quando Romanelli participa da oficina do Programa de Aquisição de alimentos (PAA). O evento acontece das 8 às 17 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil e têm o objetivo de levantar os pontos positivos e negativos quanto à logística de recebimento dos alimentos, principais problemas, sugestões de melhorias no fornecimento da alimentação e oferta da demanda. A oficina acontece com produtores rurais, entidades socioassistenciais e autoridades locais.




Ainda na sexta-feira, Romanelli visita a rádio Graúna FM, onde fala a respeito do trabalho realizado como secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária.
No sábado, dia 5, o secretário fala aos ouvintes da Rádio FM 104, também de Cornélio Procópio. À noite, ele participa de uma confraternização com representantes comerciais, em Bandeirantes.
Romanelli encerra suas atividades na região no domingo, quando prestigia, em Siqueira Campos, a final do Pro Tork Brasileiro de Motocross. Além dos títulos, grande decisão coloca em jogo R$ 78 mil em prêmios e um carro zero quilômetro. O Brasileiro de Motocross acontece dias 5 e 6 de novembro.

Nenhum comentário

UA-102978914-2