[Fechar]

Últimas notícias

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - CHEFE DE GABINETE TEM TUDO PARA FAZER UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO

Claudinei Almeida(chefe regional da Cohapar), Flávio Arns e Paulo Gonçalves, chefe de gabinete de Santa Cecília.


O Ex Vereador(92/96), Ex Vice-Prefeito(2000/2004), Ex Secretário Geral da Prefeitura(2009), atual Chefe de Gabinete, além de Agricultor e proprietário de uma mecânica qualidade na cidade, Paulo Gonçalves(PSDB), Presidente do Partido, casado, com 02 filhos, Vai colocar novamente seu nome à disposição da comunidade Ceciliense, com todo esse cartel de serviços prestados ao município, além de ter coordenado a Campanha do Prefeito Edimar Santos nas eleições de 2008 e ter Coordenado o ano passado em Santa Cecília do Pavão a campanha do Governador Beto Richa e dos Deputados Romanelli e Alex Canziani.

Conseguiu com o apoio forte do Prefeito Edimar Santos filiar em seu Partido, nomes de destaque como O Ex Prefeito João Maria, Ex Vereador Ivo Gonçalves, Ex Vereador Valdir Ayala, Vice Prefeito Maurão, Nino, Presidente do Sindicato Rural, Dr. Armando, Dr. Augusto, da Ex Pres. Do PP Ivanete Santos Silva, e contar também no partido com o Gerente do Núcleo da Cohapar Sr. Claudinei Viana, entre outros.

Hoje o Chefe de Gabinete Paulo Gonçalves, Presidente do PSDB, tem ao seu lado o apoio dos Partidos PT(seu grande aliado) e PTB.
Com toda essa bagagem, Paulo Gonçalves está preparado para dar continuidade ao trabalho do atual Prefeito Edimar Santos, tocando as obras, conduzindo o município para a grande realidade dos últimos anos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2