[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi participa da 21º Convenção Anual da Faciap



Sistema de Cooperativas de Crédito apresenta os principais produtos e serviços financeiros em um espaço desenvolvido com a temática do café

Entre os dias 6 a 8 de novembro, o Sicredi vai participar da 21º Convenção Anual da Federação de Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap). O Sicredi montou um estande temático no evento, chamado “Café com o Sicredi”, no qual servirá cafés especiais aos visitantes. A ideia é utilizar o espaço para divulgar os produtos e serviços financeiros do Sistema e apresentar os benefícios do modelo de cooperativismo de crédito.

A convenção, que vai ocorrer em Foz do Iguaçu, deve reunir cerca de dois mil empresários do Estado e terá as presenças da presidente Dilma Rousseff e do governador do Paraná, Beto Richa. O objetivo do evento é debater o papel das Associações Comerciais e Empresariais no ambiente socioeconômico das micro e pequenas empresas, para estimular a capacidade competitiva no mercado, gerando emprego e renda.

Nurse tem o apoio do Sicredi - Em abril deste ano, a Central do Sicredi PR/SP renovou o apoio ao Núcleo de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Empresarial (Nurse). O programa da Faciap tem o objetivo de integrar ações econômicas, ambientais e sociais - desenvolvidas tanto pela federação, quanto por associados e parceiros – para que se dirijam ao mesmo fim, de forma sustentável.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é um conjunto de 120 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de unidades de atendimento (mais de 1.100 unidades de atendimento), distribuídas em 10 Estados* - 881 municípios. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em cinco Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Serviço
21º Convenção Anual da Faciap, com participação do Sicredi
Quando: 6, 7 e 8 de novembro
Onde: Mabu Thermas & Resort. Foz do Iguaçu-PR
Informações: (41) 3307-7000 ou convenção@faciap.org.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2