[Fechar]

Últimas notícias

SILVERINHO NÃO DEVE FICAR FORA DAS ELEIÇÕES DE 2012 EM ASSAÍ

Encontramos no último sábado, almoçando no Restaurente Cruzeiro, da dna. Amin, o Dr. Silvérinho, juntamente com o Vereador Cebolinha, mais os amigos Juvenal e Xandão.


Claro que falamos de política. Ex Vereador, Presidente da Câmara de Vereadores de Assaí, Silvérinho tem muita força política na cidade. Não que ele esteja com a algum cargo político, mas sim, por conhecer profundamente os "bastidores" e ter muitos votos em seu município.


Eu costumo dizer que Dr. Silverinho sabe o caminho das pedras da política de Assaí. Entende muito das "manobras" políticas e conviveu com tudo que aconteceu nas articulações para levar o Prefeito Tuti na sua primeira eleição a Prefeito(a que ganhou pela primeira vez, em 2004).


A qualquer momento se quizer sai a candidato e dá trabalho para qualquer um. É um nome respeitado tanto pelos votos que tem, como pela sua inteligencia e capacidade para articular.


Me disse que não quer se envolver com as eleições de 2012. Não acredito nisso. Acho que vai ser convidado. E deve aceitar, não sei o quê, como e de que forma e com quem.


Mas não pode ficar de fora das proximas eleições. E nem deve. Tudo isso, pela sua capacidade de realizar as manobras e as ligações com os "influentes" e fazedores de "opinião de Assaí.

Nenhum comentário

UA-102978914-2