[Fechar]

Últimas notícias

SIQUEIRA CAMPOS - DEP EST ROMANELLI PRESENTE À FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE MOTOCROSS




O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli visitou no último domingo a pista de motocross da Pro Tork, que foi sede da final do Campeonato Brasileiro de Motocross.


O evento reuniu na pista os melhores pilotos da modalidade no Brasil e alguns estrangeiros, como o paraguaio Adrián Cantero, que venceu na categoria MX3, recebeu troféu, mas não pontuou por não ser filiado à Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).



Romanelli, que é deputado estadual licenciado pelo PMDB esteve acompanhado do empresário Leodir Bonilha, de Siqueira Campos e de várias lideranças políticas da cidade e região. Os campeões da etapa final do Brasileiro Pro Tork de Motocross foram Jean Ramos (MX2), Duda Parise (MX3), Milton Becker “Chumbinho” (MX4) e Marcos Moraes (230cc). Os vencedores em Siqueira Campos se unem aos pilotos que garantiram a taça com uma rodada de antecipação: Antônio Jorge Balbi Júnior (MX1), Gustavo Henn (85cc) e Enzo Lopes (65cc).



O evento teve disputas acirradas, casa cheia e apresentações de freestyle da equipe Joaninha Pro Tork Show, além de premiação recorde avaliada em R$ 100 mil. O espanhol Carlos Campano venceu a MX1 e levou para casa um carro zero quilômetro. “Estou muito contente, nunca havia ganhado um prêmio assim. Caí na largada e corri o tempo todo no limite, por isso a satisfação de ter vencido é ainda maior”, disse Campano, que no ano que vem entrará na briga pelos títulos da MX1 e da MX2.



Para Romanelli, ao ser sede da final do Campeonato, Siqueira Campos se destaca em todo o cenário nacional. “É no Norte Pioneiro que esta sediada a maior fábrica de peças para motocicletas da América Latina, o que muito orgulha a região e o Estado. Por isso, a Pro Tork não somente impulsiona a economia regional, como incentiva a prática de esportes, destacando o nome de Siqueira Campos em todo o País”, conclui o secretário Romanelli.




fonte - npdiario

Nenhum comentário

UA-102978914-2