[Fechar]

Últimas notícias

MASTER DO PALMEIRAS JOGA EM AMOREIRA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE










Para comemorar o aniversário de São Sebastião da Amoreira, além das atrações musicais, rodeio, etc, a Prefeitura Municipal convidou a equipe de Masters da Sociedade Esportiva Palmeiras, para um jogo amistoso com jogadores da cidade.







A partida aconteceu hoje á tarde, com o Estádio Clovis Negreiros recebendo um grande público, não só de palmeirenses mas de todos os times, afinal não é todo dia que se pode ver a categoria de um Edú Manga, Alfredo Mostarda, Píres e Cia.


Apesar da chuva que caiu durante quase todo o dia, o jogo foi de muita qualidade, principalmente no primeiro tempo quando estava em campo os principais jogadores de ambos os times.


No final da partida o placar acusou vitória dos Masters do Palmeiras pelo placar de 7x1, com a equipe de Amoreira fazendo no finalzinho o gol de penalti, cobrado pelo Prefeito Luizinho.


Times -

Palmeiras utilizou vários jogadores - Borracha(goleiro), Damião, Alexandre Rosa, Alfredo Mostarda, Pires, Esquerdinha, Edú Bala, Claudecir, Inca, Edú Manga, Gerson Caçapa, Berg, Marquinhos, Betão e Jorge.


Fizeram os gols do Palmeiras - Pires, Claudecir, Inca, Edú Manga(2), Marquinhos e Jorge.


Jogaram para Amoreira - Tubaina, Luizinho, Polaco, Júnior Carcará, Moisé, Pitú, Claudinho, Valtinho, João Alexandre, Logonelson, Clovinho, Tião Peidão, Paca, Rubão, Zé Balbino, Flávio Magalhães, Gilsinho e Cidinho Braga.

Nenhum comentário

UA-102978914-2