[Fechar]

Últimas notícias

TRAFICANTE É SURPREENDIDO AO TENTAR DESEMBARCAR DROGAS EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.


Às 14h30m do dia 11 de Novembro 2011, equipe PM da cidade de Santa Cecília do Pavão, área de atuação da 3ª Cia (Assaí) do 18° BPM (Cornélio Procópio), conseguiu mediante serviço de informação e monitoramento efetuar a prisão de um traficante por alcunha “Barro”, 31 anos, o qual foi surpreendido vindo em um ônibus (da cidade de Londrina) pela PR-090.

O traficante, que vinha de um ônibus da cidade de Londrina pela PR-090, levava em uma bolsa um tablete de maconha pesando 108 gramas (que seria fracionado), bem como, outros dez invólucros de cocaína já prontos para a venda. Entretanto, ao descer no trevo de acesso à cidade de Santa Cecília do Pavão, onde mora e aonde iria redistribuir às drogas, não contava que seria interceptado pela equipe PM.

Mesmo sendo surpreendido e tentando não ser preso em flagrante, o traficante entrou em luta corporal com a equipe PM, momento em que tentou apanhar uma faca que trazia consigo, sendo por isso, alvejado na perna por um disparo tático não letal.

Na sequência, a equipe de serviço o encaminhou ao Pronto-Socorro, e posteriormente para o devido procedimento legal junto às drogas apreendidas.

Seção de Comunicação Social do 18° BPM
1º Ten. Berleze -Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário

UA-102978914-2