[Fechar]

Últimas notícias

Arapongas Esporte Clube faz parceria com o SIMA

CAMPEONATO PARANAENSE -

Ficou aliançado entre as partes uma carga especial de 2.000 ingressos a preço promocional

Em reunião na manhã desta quinta-feira no SIMA ( Sindicado das Industrias Moveleiras de Arapongas) foi firmada uma parceria inédita na busca do fortalecimento entre o Arapongas como clube e o maior pólo moveleiro do Brasil, que também é Arapongas.

Com as presenças do presidente e vice do Arapongas E.C Adir Leme e Luis Pontes, respectivamente, mais o Sr. Nelson Poliseli presidente do SIMA e seu diretor Silvío Pinetti além do Sr. Carlos Roberto presidente do STICMA ( Sindicato dos Trabalhadores), foi abordada uma forma de fortalecer os laços clube x sindicatos e a decisão foi o melhor resultado possível para o torcedor, uma parceria que beneficia diretamente o trabalhador apaixonado por futebol frequentador dos jogos do Arapongas E.C.

Ficou aliançado entre as partes uma carga especial de 2.000 ingressos a preço promocional de R$15,00 destinado ao trabalhador moveleiro de Arapongas e as Indústrias – As Indústrias poderão entrar em contato com o Arapongas E.C pelo tel. 43 3152 1016 ou diretamente no escritório do clube na Rua Uirapuru, 1429 ( em Arapongas ) e fazer o pedido de ingressos para seus funcionários, este ingresso poderá ser pago com cheque pré-datado ou via boleto bancário com prazo de 15dd ( quantidade mínima 50 ingressos ).

Para o trabalhador cuja empresa não participar deste programa de benefícios, serão disponibilizados ingressos promocionais, também a R$15,00 para compra antecipada ( até ás 12:00 do sábado ) somente no escritório do Clube, porém este deverá apresentar carteira de trabalho e crachá de identificação da empresa e poderá adquirir no máximo 3 ingressos.

Esse formato inicial será executado já para o jogo próximo, domingo contra o Roma Apucarana no estádio dos Pássaros ás 17:00h, para sequência do campeonato.

Nenhum comentário

UA-102978914-2