[Fechar]

Últimas notícias

CREDIBILIDADE NÃO SE CONQUISTA ATACANDO UM COLEGA DE TRABALHO!

O que o João Carlos Matheus, editor do site Revelia, está fazendo com nosso blog, por várias vezes tentaram me induzir a fazer.

Já conversei pessoalmente com o Matheus, lhe expondo que não trabalho assim. Que não tenho essa linha de trabalho. Meu trabalho é meu trabalho. Por diversas vezes também me atacaram através de emissora de rádio de sua cidade. Também não dei resposta. E vou continuar assim. Quem me conhece sabe que não é do meu feitio. Adianto mais, que não fico trocando de “galho”. Sou fiel aos meus patrocinadores. Aos meus ideais. Foi Por isso que tive que mudar de Assaí. Outra coisa, não costumo ficar em cima do muro.

Ninguem chuta cachorro morto! Tenho meu trabalho de informar, mas tenho meus objetivos. Não preciso ficar retrucando o trabalho de companheiro, ou colega de trabalho. Graças a deus alcancei um estágio, com continuidade no meu trabalho, que enquanto alguns “coleguinhas” estão de “xícara” na mão, pra não dizer outra coisa, estamos tranqüilos, estabilizados e com credibilidade. Nossa carteira de “patrocinadores” já está fechada para o ano inteiro.

Temos o nosso jornal Tribuna Popular, que este ano chega nos três anos de atividades, nosso blog ultrapassou a marca dos 500 mil acessos em menos de um ano, trabalhamos hoje em três emissoras de rádio importantes da região.

Ou seja, respeito o trabalho dos concorrentes, que para mim não são nossos adversários, mas concorrentes. Porém não devemos nada pra ninguém em termos de credibilidade. Até quem não gosta do nosso modo de trabalhar, nos patrocina, acompanha nosso trabalho. Pra se conquistar tudo isso, é demorado, não é da noite pro dia.

Continuem rebatendo, sinal que estamos incomodando.

Chagas Balbino

Nenhum comentário

UA-102978914-2