[Fechar]

Últimas notícias

EM ASSAÍ AS PESSOAS QUE ESTÃO CONSTRUINDO SÃO OBRIGADAS A PAGAR A CAÇAMBA PARA ENTULHOS, PORÉM A PREFEITURA...










Como diz aquele ditado..."faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço"! É assim na cidade de Assaí. Enquanto as pessoas da comunidade são obrigadas a pagar pela "caçamba" para que entulhos ou materia de construção, ou então terras não fiquei no meio da rua, a Prefeitura não recolhe a terra que é retirada de uma obra que fica na Rua Getúlio Vargas, próxima ao antigo forum.

Além de interditar toda a calçada, a terra já está no meio da rua e inclusive atrapalhando as pessoas que utilizam um ponto de ônibus no local.


Depois de vários telefonemas solicitando a reportagem do nosso blog, fomos até o local e realmente nos deparamos com a falta de respeito para com a comunidade, já que se exige tanto do povo e não estão agindo da mesma forma. O poder público de Assaí deveria mandar os seus "famosos" fiscais a irem ao local do fato e registrarem a notificação contra a Administração Municipal da cidade.


São essas coisas que acontecem em Assaí que o povo, tão judiado e sacrificado não consegue entender. Isso é uma barbaridade!!!!

Nenhum comentário

UA-102978914-2