[Fechar]

Últimas notícias

EMPRESÁRIO JUAN DA VEIPA PARTICIPA HOJE DO PROGRAMA TRIBUNA POPULAR



O Empresário Juan da Veipa particpa hoje a partir das 18:00 hs., do Programa Tribuna Popular, da Rádio Líder Am, com apresentação de Chagas Balbino.

O Programa Tribuna Popular, A Verdade dos Fatos vai ao ar diáriamente de 2ª à 6ª Feira, das 18:00 hs às 19:00 hs.

Empresário Juan da Veipa é Pré Candidato a Prefeito de Assaí, e participa pela primeira vez do programa neste ano de 2012.

Entre outros assuntos, Sr. Juan da Veipa vai falar sobre o atual momento de Assaí. E ao ser anunciado sua participação ontem, o telefone não parou de tocar. A comunidade Assaiense reclama do asfalto das ruas do Jardim Prudencio, do Jardim Veneza, do córrego da Prudencio que chega até a Vila São Pedro, da situação de abandono do Terminal Rodoviário e Parque Ikeda, da Avenida Industrial que está do mesmo jeito de 07 anos atrás, do Centro Esportivo Renata Costa que tambem encontra-se abandonado, ligações tambem pediram providencias para o Cjto. 1º de Maio, pois quando chove ninguem consegue nem andar em suas ruas, ou seja, fica intransitável, a questão do Semáforo da cidade que era pra ser uma solução do trânsito e virou mais um problema porque não funciona, ligações da comunidade do Cjto. Adamazildo Bomtempo reclamam das ruas sem asfalto, onde a poeira prejudica a todos e quando chove vira um caos total.

A Comunidade da Vila Nova e Vila Ramalho pede providencias para consertar os buracos e cobram a Praça Esportiva do Bairro, já que foi promessa de duas campanhas políticas da Administração atual de Assaí. Segundo seus moradores essa praça esportiva seria o local de um pouquinho de lazer e pratica de esportes para o povo daquela região e até o momento não saiu do papel.

Portanto, tudo isso será perguntado ao Pré-Candidato a Prefeito de Assaí, Sr. Juan da Veipa. Imperdível.

Nenhum comentário

UA-102978914-2